sábado, 7 de abril de 2012

Máscaras



Só mais um nome educado para Falsidade. Quando colocamos uma máscara, tentamos viver a vida de outra pessoa ou de outra maneira. Mas se você não consegue viver a própria vida, por que quer viver a dos outros? Não adianta dizer que Deus te colocou nessa vida. Ele pode ter posto, mas você ajudou em 90% por cento.
Eu gosto de viver a minha vida. Tenho altos e baixos? Sim, mas quem não tem. Tenho meus amigos, tenho meus momentos de alegria e de tristeza. Tento viver uma vida que não é minha? Claro que sim. Todos nós tentamos. Ninguém que a típica vidinha pacata. Queremos a mesma ação de um super herói. Queremos os mesmo problemas amorosos que a mocinhas têm. Queremos uma vida muito diferente da nossa.
Alguns de nós temos a chance de conseguir, mas outros , nem tanto. Quando fechamos os olhos, somos todos iguais. Temos sonhos, pesadelos, desejos e esperanças. De nada serve ser outra pessoa, se não somos nós mesmo. Depois que perdemos a nossa essência é difícil recuperar.
Por isso, seja bem, ou mal, apenas seja você mesmo.