sábado, 26 de janeiro de 2013

(Re)Balançada






Depois de três meses, eu o estava vendo. Parece que foi ontem que ele disse que não poderíamos ficar juntos e seguiu a sua vida. Eu tentei, mas todos os dias, antes de dormir, pensava nele. E nenhum dia foi diferente.

Então ele mudou de ideia e disse que estava com saudades e que me queria de volta. Eu hesitei. Sim, durante quase um mês eu hesitei. Mas, quando escutei a sua voz, toda a minha hesitação pareceu virar pó.

E agora que o reencontrei, percebi que as noites em que passei acordada valeram a pena só para ver o seu sorriso de novo.

Então, me senti viva. O coração voltou a bater descompassado e até a respiração foi afetada. Tudo, menos os meus sentimentos por você.

Tempo Reaproveitado






Sentimentos adormecidos que se despertam nos piores momentos. Admitir que te amo é doloroso, mas verdadeiro. Todos já viram isso.

Tenho medo de te contar e sua reação, mas eu preciso saber o motivo real de ter vindo atrás de mim. É porque meu amor é muito evidente? Ou porque você perceber que eu faço falta em sua vida?

Não me enrole. Sei que sou nova e talvez não te entenda, mas dois anos de diferença não nos afastam tanto. O coração não tem idade para amar.

Eu quero arriscar, mas quero que coloque as suas cartas na mesa também. Se tem medo, pode hesitar, mas não desista.

Eu já te esperei por muito tempo.

Apenas um pedido







Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e o gênio que ali habitasse dissesse que só tenho um pedido, pediria tempo.

Sei que é egoísmo, com tantas coisas ruins acontecendo. Mas, do que adiantaria pedir a paz mundial ou o fim da fome, se o ser humano continuar mesquinho e olhando sempre para si próprio? Poderia pedir o fim desse mal que o ser humano carrega, mas não existe o bem sem o mal.

Então pediria tempo.

Tempo para poder voltar e dizer tudo aquilo que ignorei, imersa em um mar de prazer. Sentimentos que ainda me atormentam no meio da noite. Queria tempo para que o coração me perdoasse pelo erro que cometi.

Tempo para dizer que te amo.

Minha Vida Crepuscular






Criei meu próprio Crepúsculo quando te conheci, misterioso e atraente. Fechado para as lembranças, mas sempre me atraindo para você como um imã.

Sofri com a Lua Nova, quando me deixou imersa em um mar de torpor. E enquanto eu lutava para não pensar em você, lutava para não te esquecer. Então você voltou e a vida de muitos foi abalada.
Enlouqueci em Eclipse, por estar indecisa. Eu sabia que teria que mudar para te ter e que ele me fazia sorrir, mas a quem meu coração pertencia realmente?

Resolvi meu Amanhecer. Porque mesmo meu corpo sendo dele, minha mente, coração e alma ainda eram seus.

Poucas palavras, muito significado






Proibida de lembrar
Com medo de esquecer

Sou Fingidora






Te amar é um erro
Que eu nunca aceitei
Preferi te apagar da minha mente
Te ignorar, te esquecer

Um olhar desafiante
Um sorriso provocador
Atitude confiante
Jeito de conquistador

Tem tudo o que poderia
Me atrair e me afastar
Mas eu estou aqui
Disposta a voltar

Coração idiota
Bateu descompassado quando te viu
Exigente quis seu retorno
Me enganou, me traiu

E eu, tão ingênua aos seus olhos
Fiz tudo diferente
Te surpreendi em nosso encontro
Criança também mente

Deus foi testemunha
Que tentei te apagar
Mas você veio farsante
E pra minha vida conseguiu regressar

Agora sou sua prisioneira
Escrava do amor
Aceito o que quiser
Só poupe meus sentimentos, por favor

Uma palavra errada
E eu sou destruída
Uma decisão diferente
E eu volto para minha antiga vida

Sorrio, fingidora
Mesmo que o coração ainda sangre
Tudo o que eu quero é ser feliz
E que meu namorado não se zangue

Romeu voltou?








É, meus queridos leitores. Depois de mais um tempo de ausência, eu voltei. E parece que não fui só eu quem resolveu dar as caras.
Sim, Romeu voltou.
Depois me trocar por Rosalina e eu cair nos braços de Paris, ele resolveu voltar ao seu posto de príncipe. Eu, que estava vivendo feliz e aceitando a rejeição, confesso que fiquei balançada.
Afinal, era Romeu.
Agora, eu teria que decidir. Continuar com alguém que esteve do meu lado todo esse tempo ou voltar para os meus contos de fadas e dizer: Vivemos felizes para sempre.