Sei que é rude
de uma princesa dizer uma coisa dessas, mas quem não gosta da
Lei do Desapego? Afinal, você se diverte, e deixa o coração
ter a merecida folga dele. Eu acredito no desapego. Já
pratiquei o desapego. E se a vida não tomar o rumo que eu
quero, estou pensando em voltar a praticá-la.
Não posso negar
que sinto falta das noites que eu dormia sem pensar em ninguém.
Apenas absorvendo tudo o que havia aprendido ao longo do dia. Lembra
de um ou dois meios sorrisos era um bônus. Tirando isso, minha
atenção era toda voltada para a escola.
Acho que, se tivesse
continuado praticando essa lei, talvez minha vida fosse mais fácil.
A vida de todos seriam mais fácil. Mas aí não
teria blog. E eu não poderia desabafar todas as minhas idas e
vindas com Romeu. Sinceramente, foi um pouco difícil escrever
sobre o desapego, já que eu estou fora desse sistema tem um
tempo. Mas tentei escrever um breve poema.
Desapeguei de tudo
Sorrisos
Olhares
Amores
Parei de pensar
em tudo que me
fazia sofrer
Homens, mulheres
e dores
Tudo o que me
envolve
São
sentimentos crus
Que posso controlar
Com facilidades
Praticar o desapego
É fácil
Pra se manter fora
do jogo do amor
Tem que ter
habilidade
Desapegue dos
problemas
Desapegue da rotina
Passe um batom
vermelho
E vá curti o
que há de bom na vida


