segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lágrimas não correspondidas





Eu chorei,
Porque sabia que você estava certo
Chorei, porque quando tive certeza disso
Você não estava perto

Se eu soubesse que ignorar doía tanto
Não teria ignorado esse sentimento
Teria libertado tudo o que sentia
Não desperdiçaria nenhum momento

Agora o que restou de mim?
Lágrimas que escorrem por meu rosto
Até as lágrimas estão acompanhadas
Enquanto eu sofro tudo de novo

Porque o medo te tocou?
Minhas mãos não foram suficientes?
Meu corpo não foi suficiente?
Nem meu coração? Nem a minha mente?

E o que eu faço com os momentos bons?
Eu posso ver as falhas e botar defeitos
Mas elas vão ser sempre boas lembranças
De instantes perfeitos.

Agora o que restou de mim?
Porque até as lágrimas estão acompanhadas
E eu estou sozinha
Sendo sempre a sua ex amada.

Dor Entorpecida





Amores da Julieta, não explicarei o motivo da minha ausência, porque eu estava ausente de mim mesma. Mas, tenho um comunicado: Romeu se foi... Novamente.

Parece que, toda vez que vou lhe jurar amor, seus músculos travam e ele age no instinto do medo. E eu, a despedaçada Julieta, seguro as lágrimas, para que minha dor não inunde seus alegres e apaixonados corações. Eu deveria fazer o trabalho de Sociologia e Filosofia. Mas, a minha vida já não é isso? Filosofar entre a sociedade?

Agora, o que me resta é me afastar. Além de mascarar a dor com a raiva. Prefiro ser chamada de fria do que revelar minhas fraquezas quando o fim está bem a sua frente.

Ironia?

Ele disse que precisava fazer algumas mudanças. Para quem disse que isso é bom, é quase como dar um tiro no próprio pé. E o que te resta fazer? Orgulhosos, prestem atenção: Levante a cabeça. Erramos para poder acertar depois. A vida não vai parar toda vez que você chorar. Ela apenas judia mais de você.

Para finalizar: É, pela última vez (8)

A Bela ... sem a Fera





Já percebeu que todos os contos de fada
Acabam sempre com “Felizes Para Sempre”?
Mas, o que aconteceu com a Bela,
Quando a Fera mudou na sua frente?

Afinal,
Foi amaldiçoado por ser mesquinho e mal educado
Após voltar a ser o belo príncipe
Ainda queria a Bela ao seu lado?

E se a resposta fosse “não”
O que a princesa faria?
Queimaria todas as lembranças
Enquanto seu coração sofria?

Errar uma vez é humano
Duas vezes, é fera
Na terceira é homem novamente
Na quarta, ninguém espera

Ninguém espera que Bela viva sem a sua fera.