quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Loucura do Seu Coração





Quando eu era mais nova, li um livro que tinha trechos de poemas bem interessantes. E é sobre um deles que eu vou falar. O trecho era:

Quem eras antes de mim?
Quem sou depois de você?

Pensem: A pessoa que você ama já teve uma vida antes de te conhecer. Ele pode ser um doce com você, mas quem garante que ele não era um cafajeste com outras?

Ele é o seu garoto bonzinho, mas já foi o Bad Boy de alguém. Ciúmes? Estou apenas deixando um fato explícito.

Então vem a segunda parte do poema. O você é depois de encontrar seu grande amor? Uma boba apaixonada? Uma Bad Girl transformada em garota boazinha?

Antes de julgar alguém pense no que é depois do seu amor e se tiver curiosidade, pergunte o que ele era antes de você.

Enem


Meus amados, o Enem está chegando e para pessoas como eu (que foram obrigadas pela mãe a fazer essa prova mesmo estando no segundo ano) é só mais um dia de acordar cedo e fazer provas.

Mas, para as pessoas que estão fazendo pra valer, tudo o que posso dizer é Boa Sorte. E muita paciência para fazer essa prova. Ah, e não esqueçam o cartão de confirmação, hem

Princesa Nos Braços de Um Vagabundo





É, minhas adoráveis princesas. A época em que os príncipes eram solicitados, passou.

As garotas estão trocando os garotos bonzinhos pelos belos e misteriosos Bad Boys. Eu mesma estou em dúvida sobre qual é o melhor.

Quero dizer, os dois tem seu lado bom e seu lado ruim. O garoto bonzinho, é daquele tipo certo para se apresentar a família. Aquele que vai cuidar de você e sempre estará do seu lado. Além de ser um fofo.

Mas aí tem o Bad Boy. Ele é daquele tipo de garoto fechado. Com certeza sofreu alguma perda na vida, o que o fez desconfiar de tudo e de todos. Além de ser misterioso e um gato.

E errado!

Muito errado!

Eu, particularmente, sou fã dos Bad Boys. Tem um jeito que eles tratam a vida como se nada importasse, que é intrigante.

Então, você é fã dos bonzinhos ou dos Bad boys?

Querido Amado ...






Querido amado,
Quando foi a última vez que nos falamos?
A última vez que eu disse que te amo?
Quando eu chorei em seus braços,
mesmo depois de prometer que nunca mais
derramaria uma lágrima sequer por um amor perdido

Querido amado,
Quando foi a última vez em que me vi perdida em seus olhos?
Tão os mais brilhantes que o Sol.
Tão ou mais reveladores que a verdade.
Tão ou mais sinceros que as palavras.
Tão ou mais hipnotizantes que o por do Sol.

Querido amado,
Quando foi a última vez que nos tocamos?
Que eu vi que não era nada fora de seus braços?
Que eu vi que não tinha vida antes de você?
Que eu sorri, só por você está emburrado?
Que eu resolvi que o ar que respiro é menos importante que seu sorriso?

Querido amado,
Sinto sua falta.
Dói negar que te amei
Dói mais ver que esse amor, não foi o suficiente para te manter junto a mim.
Mas, pelo menos, essa dor me faz ver
Que você não foi uma das piores mentiras criadas pela minha mente.

Querido amado,
Espero que esteja feliz onde esteja
E que ela o faço feliz como eu tentava fazer
Espero que ela te ame, pelo menos,
Um terço do que eu estava disposta a amar.
Espero que ela enxugue todas as suas lágrimas
E veja que você é a única coisa que importa.

Por que era assim que eu o via
Antes de me deixar.
Meu querido amado.