domingo, 28 de outubro de 2012

Codinome: Auto Mutiladora





Essas eram as minhas marcas. Marcas que eu levaria eternamente em minha pele. Linhas finas e pequenas, mas que libertaram bastantes emoções. Meu sufoco quase acaba só de tocar na lâmina afiada. O sangue jorra vermelho e enche meus olhos, maravilhada.

E quando eu chego ao climax, em que a dor física me faz gemer e esquecer o motivo inicial de eu estar fazendo aquilo, sinto que consigo respirar de novo. Ao meu redor, tudo se clareia lentamente e eu vejo o quão estúpido é o problema.

A solução brilha em minha mente como luzes de neon. E a marca, aquela pequena marca que eu teria que esconder o restante de minha vida, finalmente poderia me denominar.

Sim, sou uma auto mutiladora

Meu Anjo Caído





Meus olhos faiscavam na sua direção enquanto meu coração me recriminava por ter outro. Eu esqueci por um momento como respirar e quando finalmente encontrei meus pulmões, arfei. Será que Deus deixou que os anjos saíssem do céu para visitar os humanos, porque nenhum outro motivo passava por minha mente para explicar a sua perfeição.

Tinha um jeito como seus olhos brilhavam que me fazia sorrir sem perceber. Só dele respirar eu me sentia mais viva. E quando ele me encarava... tudo ao meu redor parecia virar cinza.

Meu coração quase saltava do meu peito direto para as suas mãos. Mas, apenas me segurei. Eu não merecia um anjo em minha vida. Era uma pecadora só de desejá-lo para mim. A tentação era como larva descendo por minha pele, mas ao invés de recuar, pedia mais.

Sua postura era o que mais me fazia suspirar de encantamento. Era como se ele fosse o dono da rua. Mastigava chiclete, sem se importar se tinha ou não gosto, apenas para fazer charme. Seus olhos eram tão escuros que eu quase via a minha alma refletida neles.

Andava com as mãos no bolso e as costas retas, mostrando a sua confiança ao passar e arrancar suspiros femininos. E o seu sorriso... tão raro e ao mesmo tempo único. Desigual. Era um meio sorriso, o usual. Mas quando ele dava o seu sorriso inteiro, não conseguia segurar o meu.

Seus olhos se enrugavam um pouco nos cantos e ele logo diminuía a intensidade do sorriso, quase como se fosse um crime. Ele me olhou e deu o sorriso criminoso. Eu recuei com velocidade e a força que meu coração bateu.

Era possível amar alguém que mal conhecesse. Mesmo que ele parecesse ser totalmente o oposto de você? Oh, love. Era sim. Nós sorrimos e ele se afastou. Eu suspirei novamente. Com certeza era possível.

Carta de uma ex-apaixonada






Eu era apaixonada por ele. Fazia tudo por ele. Ele era o meu mundo. Mas então ele me largou. De início, não entendi. Éramos o casal perfeito. Ou era o que todos diziam. Nada disso entrava em minha mente.

Nenhum motivo real explicava a sua súbita mudança de comportamento. Até que um dia, eu o vi com ela. E quando vi o tamanho do sorriso e o brilho nos olhos dele enquanto a encarava, entendi. Aquilo tinha sido um amor de uma via. O sentimento mútuo que eu pensei que duraria para sempre se dissipou com apenas um olhar para uma pessoa diferente.

Não me arrependo de nenhum dia que passamos juntos. De nenhum sorriso trocado. De nenhum olhar. De nenhum beijo. De nenhum segundo. Apenas queria poder voltar no tempo e tentar enxergar o que fiz de errado para todo aquele amor ser jogado fora de maneira tão rápida e fria.

Hoje se passaram quatro anos depois daquele dia e eu já parei de perguntar no que errei. Ainda te vejo passar com a mesma garota e com o mesmo brilho nos olhos. Vejo que meu único erro foi não ter percebido antes que você não era feito para mim, então para me redimir eu apenas posso desejar que seja feliz.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Traição





Uma palavra forte e que pode mudar vidas.

Quantas vezes já deixamos um relacionamento de anos, meses de boa estrutura, apenas por uma aventura de uma noite? Isso é ser filho da puta? Também, mas não é o ponto. O que eu quero dizer nesse post, é que eu não sou contra ou a favor da traição.

Por exemplo, você está em uma relação quase destruída pela rotina. Seu namorado ou marido, está distante e você tem quase certeza de que ele tem outra. Então, sem querer, por obra do destino, você conhece alguém e se sente atraída. Sabe que é errado, mas se deixa envolver cada vez mais. Então, quando percebe está apaixonada.

Sei... Clichês demais, não é?

Mas é a pura verdade, people.

E se essa pessoa que você está envolvida não ligasse que você tivesse um relacionamente e fizesse de tudo para ficar com você? Então, um dia, ele pede pra você largar tudo pra ficar com ele. Loucura, certo? Se você tiver certeza de que é isso que você quer, nem tanto. E se for a sua chance de ser feliz? Arrisque, ué.

Não que você tenha que trair todos os seus namorados com os primeiros que passam e prometem mundos e fundos. Tenha certeza do que vá fazer. E se a sua relação anterior não tiver totalmente destruída, tente salvá-la.

Cada caso é um caso.

Julieta Capuleto foi fiel.

Eu, a sua Julieta, nem tanto.

Arrependimento?

Vocês só vão saber no próximo post.

Beijos.

Auto Mutilação






Auto mutilação é um assunto muito comentado entre os adolescentes. Ainda mais os com problemas. Muitos fazem isso, então, para os preconceituosos que acham idiotas as pessoas que fazem isso, irei explicar.

Primeiramente, sim, sua Julieta se auto mutila, então eu posso falar sobre isso.

Sabe aquela sensação de sufoco? Você tenta de todos os jeitos respirar, mas é como se você tivesse se afogando. Fica enjoado, quer chorar, então algo em sua mente coça.

Quando a lâmina toca a sua pele e o sangue jorra, é como se tudo ao seu redor desaparecesse e o sufoco some. A dor emocional é substituída pela física. Me perdoeem as outras pessoas que também fazem isso se eu estiver errada.

Esse texto é apenas para as pessoas ao redor entenderem o que se passa na mente de um auto mutilador. Não estou induzindo ninguém a fazer, quero apenas que me entendam e não critiquem.

Ajude!

Julieta no País das... Fantasias?






Todos temos nossas fantasias. Ser Julieta é minha fantasia. Alguns realizam, outros escondem. Essa é a regra do mundo. Até mesmo eu, uma doce jovem da Renascença tenho as minhas.

Não irei deixá-las explícitas, até por que não sei a idade das pessoas que frequentam o blog. Vou apenas dizer algumas coisas.

Pense em um lugar inusitado.

Uma situação inexplicável

E um encerramento inacreditável...

Imaginou?

Gostou?

Parabéns, você tem a sua fantasia.

Agora basta realizá-la.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Blogueira Apaixonada?




É, amores e amoras, parece que o inevitável aconteceu. Sua blogueira "coração de gelo" está caindo nas garras do perigoso amor.

Comecemos com as desculpas. Minha ausência foi resulrado dos pensamentos confusos postos em prática. Sua Julieta está dividida entre Paris e Romeu.

Mesmo todos sabendo o final dessa história, ninguém nunca parou para pensar como seria a vida de Julieta se cado tivesse se apaixonado por Paris?

Afinal, ele era fofo, os pais dela gostavam dele, e ele faria de tudo para fazê-la feliz. Sim, leitores, eu também sou Team Romeu, mas parem para pensar em tudo o que Julieta perdeu por amor.

Se ela tivesse usado a razão... talvez não fosse outra pessoa que tivesse escrito a história, mas a própria.

Vamos falar bem de Romeu

Já ouviram falar desse ciclo: Príncipe ama princesa que ama vagabundo?

Sei que é clichê, mas Fala Sério, é a verdade. Agora é a vez de vocês me perguntarem: Afinal, Julieta, por quem você está apaixonada?

Meus queridos leitores, essa resposta só saberei quando meu jovial coração decidir.