sexta-feira, 30 de março de 2012

Dança


Quem nunca chegou em casa em um dia alegre de sexta feira, colocou uma música e começou a dançar alegremente? Bem, se você nunca o fez, melhor se juntar ao grupo. Não tem coisa melhor que fazer a sua balada particular. Sem faixa etária. Sem se preocupar com a roupa que irá usar. Sem ligar para o que as pessoas ao seu redor iram pensar de você.
É só você e o mundo.
Você e a música.
Não importa o porque você está dançando, o que importa é dançar com a sua própria essência. Rock, Pop, Sertanejo, Pagode. Não importa. A música é a linguagem mundial. Quando toca uma música e seu corpo começa a se mexer, todos somos iguais. Não há raça, religião ou qualquer coisa que possa nos diferenciar.
Os que estão parados, tímidos, ficam fascinados pela variedade de estilos. Poderia arriscar dizer que eles se fascinam pela variedade de tipos de liberdade. Sorrisos diferentes, olhares diferentes, ritmos diferentes, mas com um só uma intenção.
Se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário