É, minhas adoráveis princesas. A época em que os príncipes eram solicitados, passou.
As garotas estão trocando os garotos bonzinhos pelos belos e misteriosos Bad Boys. Eu mesma estou em dúvida sobre qual é o melhor.
Quero dizer, os dois tem seu lado bom e seu lado ruim. O garoto bonzinho, é daquele tipo certo para se apresentar a família. Aquele que vai cuidar de você e sempre estará do seu lado. Além de ser um fofo.
Mas aí tem o Bad Boy. Ele é daquele tipo de garoto fechado. Com certeza sofreu alguma perda na vida, o que o fez desconfiar de tudo e de todos. Além de ser misterioso e um gato.
E errado!
Muito errado!
Eu, particularmente, sou fã dos Bad Boys. Tem um jeito que eles tratam a vida como se nada importasse, que é intrigante.
Então, você é fã dos bonzinhos ou dos Bad boys?

Nenhum comentário:
Postar um comentário