Meus amados, o Enem está chegando e para pessoas como eu (que foram obrigadas pela mãe a fazer essa prova mesmo estando no segundo ano) é só mais um dia de acordar cedo e fazer provas.
Mas, para as pessoas que estão fazendo pra valer, tudo o que posso dizer é Boa Sorte. E muita paciência para fazer essa prova. Ah, e não esqueçam o cartão de confirmação, hem
Nenhum comentário:
Postar um comentário