Quando eu era mais nova, li um livro que tinha trechos de poemas bem interessantes. E é sobre um deles que eu vou falar. O trecho era:
Quem eras antes de mim?
Quem sou depois de você?
Pensem: A pessoa que você ama já teve uma vida antes de te conhecer. Ele pode ser um doce com você, mas quem garante que ele não era um cafajeste com outras?
Ele é o seu garoto bonzinho, mas já foi o Bad Boy de alguém. Ciúmes? Estou apenas deixando um fato explícito.
Então vem a segunda parte do poema. O você é depois de encontrar seu grande amor? Uma boba apaixonada? Uma Bad Girl transformada em garota boazinha?
Antes de julgar alguém pense no que é depois do seu amor e se tiver curiosidade, pergunte o que ele era antes de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário