Amores da Julieta, não explicarei o motivo da minha ausência, porque eu estava ausente de mim mesma. Mas, tenho um comunicado: Romeu se foi... Novamente.
Parece que, toda vez que vou lhe jurar amor, seus músculos travam e ele age no instinto do medo. E eu, a despedaçada Julieta, seguro as lágrimas, para que minha dor não inunde seus alegres e apaixonados corações. Eu deveria fazer o trabalho de Sociologia e Filosofia. Mas, a minha vida já não é isso? Filosofar entre a sociedade?
Agora, o que me resta é me afastar. Além de mascarar a dor com a raiva. Prefiro ser chamada de fria do que revelar minhas fraquezas quando o fim está bem a sua frente.
Ironia?
Ele disse que precisava fazer algumas mudanças. Para quem disse que isso é bom, é quase como dar um tiro no próprio pé. E o que te resta fazer? Orgulhosos, prestem atenção: Levante a cabeça. Erramos para poder acertar depois. A vida não vai parar toda vez que você chorar. Ela apenas judia mais de você.
Para finalizar: É, pela última vez (8)

Nenhum comentário:
Postar um comentário