segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lágrimas não correspondidas





Eu chorei,
Porque sabia que você estava certo
Chorei, porque quando tive certeza disso
Você não estava perto

Se eu soubesse que ignorar doía tanto
Não teria ignorado esse sentimento
Teria libertado tudo o que sentia
Não desperdiçaria nenhum momento

Agora o que restou de mim?
Lágrimas que escorrem por meu rosto
Até as lágrimas estão acompanhadas
Enquanto eu sofro tudo de novo

Porque o medo te tocou?
Minhas mãos não foram suficientes?
Meu corpo não foi suficiente?
Nem meu coração? Nem a minha mente?

E o que eu faço com os momentos bons?
Eu posso ver as falhas e botar defeitos
Mas elas vão ser sempre boas lembranças
De instantes perfeitos.

Agora o que restou de mim?
Porque até as lágrimas estão acompanhadas
E eu estou sozinha
Sendo sempre a sua ex amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário