Já percebeu que todos os contos de fada
Acabam sempre com “Felizes Para Sempre”?
Mas, o que aconteceu com a Bela,
Quando a Fera mudou na sua frente?
Afinal,
Foi amaldiçoado por ser mesquinho e mal educado
Após voltar a ser o belo príncipe
Ainda queria a Bela ao seu lado?
E se a resposta fosse “não”
O que a princesa faria?
Queimaria todas as lembranças
Enquanto seu coração sofria?
Errar uma vez é humano
Duas vezes, é fera
Na terceira é homem novamente
Na quarta, ninguém espera
Ninguém espera que Bela viva sem a sua fera.

Nenhum comentário:
Postar um comentário