sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lei do Desapego





 Sei que é rude de uma princesa dizer uma coisa dessas, mas quem não gosta da Lei do Desapego? Afinal, você se diverte, e deixa o coração ter a merecida folga dele. Eu acredito no desapego. Já pratiquei o desapego. E se a vida não tomar o rumo que eu quero, estou pensando em voltar a praticá-la.

Não posso negar que sinto falta das noites que eu dormia sem pensar em ninguém. Apenas absorvendo tudo o que havia aprendido ao longo do dia. Lembra de um ou dois meios sorrisos era um bônus. Tirando isso, minha atenção era toda voltada para a escola.

Acho que, se tivesse continuado praticando essa lei, talvez minha vida fosse mais fácil. A vida de todos seriam mais fácil. Mas aí não teria blog. E eu não poderia desabafar todas as minhas idas e vindas com Romeu. Sinceramente, foi um pouco difícil escrever sobre o desapego, já que eu estou fora desse sistema tem um tempo. Mas tentei escrever um breve poema.

Desapeguei de tudo
Sorrisos
Olhares
Amores

Parei de pensar
em tudo que me fazia sofrer
Homens, mulheres
e dores

Tudo o que me envolve
São sentimentos crus
Que posso controlar
Com facilidades

Praticar o desapego
É fácil
Pra se manter fora do jogo do amor
Tem que ter habilidade

Desapegue dos problemas
Desapegue da rotina
Passe um batom vermelho

E vá curti o que há de bom na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário