sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Toc Toc - Sou eu, Romeu





Me matem. Sim. Matem sua indecisa e louca Julieta. Mas, eu voltei com Romeu. O exército? Ele pediu para sair. E pessoa: existe uma leve suspeita que ele goste de mim. Putz, pior. Ele já sabia a muito tempo que eu gostava dele. Ele só queria uma confirmação. E depois de quase três meses, eu finalmente engoli o meu orgulho e fui atrás daquele que tinha meu coração de verdade.

Sim, eu sei que em alguns posts – muitos deles – eu disse que era errado. Que eu não o amava. Mas, hey. Eu gosto dele. Estou disposta a namorar com ele. Mesmo que os nossos históricos de relacionamento não sejam os melhores. Mas, eu tenho direito de arriscar. Sempre disse que ele recuava com os sentimentos. Só que eu também recuei. Com medo. Nunca disse de verdade o que sentia cara a cara.

Trocava a emoção pelo momento. Está mais que na hora de me arriscar. Ainda mais que eu planejei encontrá-lo no dia em que nos tocamos pela primeira vez. Acho que ele ainda está tão aéreo com a minha volta que nem se tocou. Uma amiga minha disse para parar de julgá-lo e deixar acontecer. Ele me disse para deixar acontecer. Então, vou deixar acontecer. E se não for para ser, sempre existe a lei do desapego.

Não sei se dessa vez
Teremos final feliz
Mas quero me arriscar
Saber que fiz tudo o que quis

Doeu a distância?
Então volta
Você sabe que sempre
Está aberta, a minha porta

Determinada a seguir
Disse coisas que não deveria
Fui errada em te julgar
E aos seus sentimentos, quem diria

Quem diria que eles existem
Mesmo que no fundo de um peito frio
Mas tenho paciência para te lapidar
Como o mais corajoso joalheiro

Te desenhei com o corpo nu
Me dê uma chance de tocar sua alma
Coração e mente fundidos
Lembranças que nem o tempo apaga

Agora cansei de me jogar
Vou conversar sinceramente
Sei que disse que não gostava

Mas, que ser humano não mente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário