Me matem. Sim. Matem
sua indecisa e louca Julieta. Mas, eu voltei com Romeu. O exército?
Ele pediu para sair. E pessoa: existe uma leve suspeita que ele goste
de mim. Putz, pior. Ele já sabia a muito tempo que eu gostava
dele. Ele só queria uma confirmação. E depois de
quase três meses, eu finalmente engoli o meu orgulho e fui
atrás daquele que tinha meu coração de verdade.
Sim, eu sei que em
alguns posts – muitos deles – eu disse que era errado. Que eu não
o amava. Mas, hey. Eu gosto dele. Estou disposta a namorar com ele.
Mesmo que os nossos históricos de relacionamento não
sejam os melhores. Mas, eu tenho direito de arriscar. Sempre disse
que ele recuava com os sentimentos. Só que eu também
recuei. Com medo. Nunca disse de verdade o que sentia cara a cara.
Trocava a emoção
pelo momento. Está mais que na hora de me arriscar. Ainda mais
que eu planejei encontrá-lo no dia em que nos tocamos pela
primeira vez. Acho que ele ainda está tão aéreo
com a minha volta que nem se tocou. Uma amiga minha disse para parar
de julgá-lo e deixar acontecer. Ele me disse para deixar
acontecer. Então, vou deixar acontecer. E se não for
para ser, sempre existe a lei do desapego.
Não sei se
dessa vez
Teremos final feliz
Mas quero me
arriscar
Saber que fiz tudo
o que quis
Doeu a distância?
Então volta
Você sabe que
sempre
Está aberta,
a minha porta
Determinada a
seguir
Disse coisas que
não deveria
Fui errada em te
julgar
E aos seus
sentimentos, quem diria
Quem diria que eles
existem
Mesmo que no fundo
de um peito frio
Mas tenho paciência
para te lapidar
Como o mais
corajoso joalheiro
Te desenhei com o
corpo nu
Me dê uma
chance de tocar sua alma
Coração
e mente fundidos
Lembranças
que nem o tempo apaga
Agora cansei de me
jogar
Vou conversar
sinceramente
Sei que disse que
não gostava
Mas, que ser humano
não mente?

Nenhum comentário:
Postar um comentário