sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Hey, Paris: Felicidades !





Para quem está enjoado da história de Romeu e Julieta que eu vivo, mude de blog. Porque aqui está mais um capítulo dessa novela mexicana. Eu e Paris terminamos. E dessa vez é pra valer. Mas, diferente das outras vezes, eu chorei.

Hey, não me recriminem. Sei que errei antes em ter terminado primeiro. Minha amigas cansaram de jogar isso na minha cara. Mas é a vida. Além disso, já sabíamos que não iríamos para frente. Temos culpa de sermos tão teimosos? Mas, parece que a consciência tocou ele de vez e ele resolveu terminar.

Venhamos e convenhamos. Romeu e Julieta não seria Romeu e Julieta, se a princesa ficasse com Paris, certo? Fiquei com raiva? Claro! Mas, o que eu podia fazer? Além disso, sou amiga dele acima de qualquer coisa. Ele esteve lá por mim quando eu mais precisava e sei que farei a mesma coisa por ele. Afinal, quem é que vai colocar curativo em mim? E me dar bronca quando eu fizer algo estúpido?

Acima de qualquer coisa ou qualquer ressentimento, está a minha amizade. E eu gosto do fato de eu ter lapidado um diamante bruto. É o que as primeiras namoradas fazem, certo? Espero que a sortuda aproveite. Mas se o magoar, virarei uma fera.

Que a felicidade
Te toque de um jeito
Que eu nunca mais
Poderei tocar

Que o destino
Transforme a raiva
De uma decisão precipitada
Em um sentimento singular

Ressentimentos sejam esquecidos
Não nos tratemos feito esquisitos
E que amemos
Para nunca sermos substituídos

Uma breve reza
Faço pelo seu coração
Que sua amada te entregue
Muito mais do que decepção

Não seja indiferente
Para a razão
Que não se entregue
Para uma ilusão

De olhos fechados
Não enxerguei o que estava a minha frente
Eramos dois teimosos
Que erravam tola e completamente

Se chorei, ignore
Foi por ter raiva de não ser feliz
Mas preciso ver que tenho capacidade
Para depender apenas de mim

Esconda o CD de outubro dela
Não sei como reagiria
Se caso recusar o presente, tudo bem
É muita ousadia minha

Me desculpe pelo dia em que perdi a cabeça
Era um momento de loucura, esqueça
Apenas quero que saiba de uma coisa
Obrigada por me ensinar a cuidar de mim mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário