Para
quem está enjoado da história de Romeu e Julieta que eu
vivo, mude de blog. Porque aqui está mais um capítulo
dessa novela mexicana. Eu e Paris terminamos. E dessa vez é
pra valer. Mas, diferente das outras vezes, eu chorei.
Hey, não me
recriminem. Sei que errei antes em ter terminado primeiro. Minha
amigas cansaram de jogar isso na minha cara. Mas é a vida.
Além disso, já sabíamos que não iríamos
para frente. Temos culpa de sermos tão teimosos? Mas, parece
que a consciência tocou ele de vez e ele resolveu terminar.
Venhamos e
convenhamos. Romeu e Julieta não seria Romeu e Julieta, se a
princesa ficasse com Paris, certo? Fiquei com raiva? Claro! Mas, o
que eu podia fazer? Além disso, sou amiga dele acima de
qualquer coisa. Ele esteve lá por mim quando eu mais precisava
e sei que farei a mesma coisa por ele. Afinal, quem é que vai
colocar curativo em mim? E me dar bronca quando eu fizer algo
estúpido?
Acima de qualquer
coisa ou qualquer ressentimento, está a minha amizade. E eu
gosto do fato de eu ter lapidado um diamante bruto. É o que as
primeiras namoradas fazem, certo? Espero que a sortuda aproveite. Mas
se o magoar, virarei uma fera.
Que a felicidade
Te toque de um
jeito
Que eu nunca mais
Poderei tocar
Que o destino
Transforme a raiva
De uma decisão
precipitada
Em um sentimento
singular
Ressentimentos
sejam esquecidos
Não nos
tratemos feito esquisitos
E que amemos
Para nunca sermos
substituídos
Uma breve reza
Faço pelo
seu coração
Que sua amada te
entregue
Muito mais do que
decepção
Não seja
indiferente
Para a razão
Que não se
entregue
Para uma ilusão
De olhos fechados
Não
enxerguei o que estava a minha frente
Eramos dois
teimosos
Que erravam tola e
completamente
Se chorei, ignore
Foi por ter raiva
de não ser feliz
Mas preciso ver que
tenho capacidade
Para depender
apenas de mim
Esconda o CD de
outubro dela
Não sei como
reagiria
Se caso recusar o
presente, tudo bem
É muita
ousadia minha
Me desculpe pelo
dia em que perdi a cabeça
Era um momento de
loucura, esqueça
Apenas quero que
saiba de uma coisa
Obrigada por me
ensinar a cuidar de mim mesma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário