É, meus queridos leitores. Depois de mais um tempo de ausência, eu voltei. E parece que não fui só eu quem resolveu dar as caras.
Sim, Romeu voltou.
Depois me trocar por Rosalina e eu cair nos braços de Paris, ele resolveu voltar ao seu posto de príncipe. Eu, que estava vivendo feliz e aceitando a rejeição, confesso que fiquei balançada.
Afinal, era Romeu.
Agora, eu teria que decidir. Continuar com alguém que esteve do meu lado todo esse tempo ou voltar para os meus contos de fadas e dizer: Vivemos felizes para sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário