Depois de três meses, eu o estava vendo. Parece que foi ontem que ele disse que não poderíamos ficar juntos e seguiu a sua vida. Eu tentei, mas todos os dias, antes de dormir, pensava nele. E nenhum dia foi diferente.
Então ele mudou de ideia e disse que estava com saudades e que me queria de volta. Eu hesitei. Sim, durante quase um mês eu hesitei. Mas, quando escutei a sua voz, toda a minha hesitação pareceu virar pó.
E agora que o reencontrei, percebi que as noites em que passei acordada valeram a pena só para ver o seu sorriso de novo.
Então, me senti viva. O coração voltou a bater descompassado e até a respiração foi afetada. Tudo, menos os meus sentimentos por você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário