sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inverno de Amor





Quem não ama o inverno? Eu sou uma das fãs número um dessa estação. Afinal, além de ser nas férias, é perfeito pra quem adora ficar agarradinho. Isso é um post bem curtinho, apenas para se distrair e dizer para que aproveitem as férias.

Eu vou aproveitar. E sim, adoro a chuva. Vou assistí-la ao lado de Paris. E feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário