sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Auto Mutilação






Auto mutilação é um assunto muito comentado entre os adolescentes. Ainda mais os com problemas. Muitos fazem isso, então, para os preconceituosos que acham idiotas as pessoas que fazem isso, irei explicar.

Primeiramente, sim, sua Julieta se auto mutila, então eu posso falar sobre isso.

Sabe aquela sensação de sufoco? Você tenta de todos os jeitos respirar, mas é como se você tivesse se afogando. Fica enjoado, quer chorar, então algo em sua mente coça.

Quando a lâmina toca a sua pele e o sangue jorra, é como se tudo ao seu redor desaparecesse e o sufoco some. A dor emocional é substituída pela física. Me perdoeem as outras pessoas que também fazem isso se eu estiver errada.

Esse texto é apenas para as pessoas ao redor entenderem o que se passa na mente de um auto mutilador. Não estou induzindo ninguém a fazer, quero apenas que me entendam e não critiquem.

Ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário