sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Julieta no País das... Fantasias?






Todos temos nossas fantasias. Ser Julieta é minha fantasia. Alguns realizam, outros escondem. Essa é a regra do mundo. Até mesmo eu, uma doce jovem da Renascença tenho as minhas.

Não irei deixá-las explícitas, até por que não sei a idade das pessoas que frequentam o blog. Vou apenas dizer algumas coisas.

Pense em um lugar inusitado.

Uma situação inexplicável

E um encerramento inacreditável...

Imaginou?

Gostou?

Parabéns, você tem a sua fantasia.

Agora basta realizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário