sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Julieta no País das... Fantasias?
Todos temos nossas fantasias. Ser Julieta é minha fantasia. Alguns realizam, outros escondem. Essa é a regra do mundo. Até mesmo eu, uma doce jovem da Renascença tenho as minhas.
Não irei deixá-las explícitas, até por que não sei a idade das pessoas que frequentam o blog. Vou apenas dizer algumas coisas.
Pense em um lugar inusitado.
Uma situação inexplicável
E um encerramento inacreditável...
Imaginou?
Gostou?
Parabéns, você tem a sua fantasia.
Agora basta realizá-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário