domingo, 28 de outubro de 2012

Codinome: Auto Mutiladora





Essas eram as minhas marcas. Marcas que eu levaria eternamente em minha pele. Linhas finas e pequenas, mas que libertaram bastantes emoções. Meu sufoco quase acaba só de tocar na lâmina afiada. O sangue jorra vermelho e enche meus olhos, maravilhada.

E quando eu chego ao climax, em que a dor física me faz gemer e esquecer o motivo inicial de eu estar fazendo aquilo, sinto que consigo respirar de novo. Ao meu redor, tudo se clareia lentamente e eu vejo o quão estúpido é o problema.

A solução brilha em minha mente como luzes de neon. E a marca, aquela pequena marca que eu teria que esconder o restante de minha vida, finalmente poderia me denominar.

Sim, sou uma auto mutiladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário