Eu era apaixonada por ele. Fazia tudo por ele. Ele era o meu mundo. Mas então ele me largou. De início, não entendi. Éramos o casal perfeito. Ou era o que todos diziam. Nada disso entrava em minha mente.
Nenhum motivo real explicava a sua súbita mudança de comportamento. Até que um dia, eu o vi com ela. E quando vi o tamanho do sorriso e o brilho nos olhos dele enquanto a encarava, entendi. Aquilo tinha sido um amor de uma via. O sentimento mútuo que eu pensei que duraria para sempre se dissipou com apenas um olhar para uma pessoa diferente.
Não me arrependo de nenhum dia que passamos juntos. De nenhum sorriso trocado. De nenhum olhar. De nenhum beijo. De nenhum segundo. Apenas queria poder voltar no tempo e tentar enxergar o que fiz de errado para todo aquele amor ser jogado fora de maneira tão rápida e fria.
Hoje se passaram quatro anos depois daquele dia e eu já parei de perguntar no que errei. Ainda te vejo passar com a mesma garota e com o mesmo brilho nos olhos. Vejo que meu único erro foi não ter percebido antes que você não era feito para mim, então para me redimir eu apenas posso desejar que seja feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário