Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e o gênio que ali habitasse dissesse que só tenho um pedido, pediria tempo.
Sei que é egoísmo, com tantas coisas ruins acontecendo. Mas, do que adiantaria pedir a paz mundial ou o fim da fome, se o ser humano continuar mesquinho e olhando sempre para si próprio? Poderia pedir o fim desse mal que o ser humano carrega, mas não existe o bem sem o mal.
Então pediria tempo.
Tempo para poder voltar e dizer tudo aquilo que ignorei, imersa em um mar de prazer. Sentimentos que ainda me atormentam no meio da noite. Queria tempo para que o coração me perdoasse pelo erro que cometi.
Tempo para dizer que te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário