sábado, 26 de janeiro de 2013

Apenas um pedido







Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e o gênio que ali habitasse dissesse que só tenho um pedido, pediria tempo.

Sei que é egoísmo, com tantas coisas ruins acontecendo. Mas, do que adiantaria pedir a paz mundial ou o fim da fome, se o ser humano continuar mesquinho e olhando sempre para si próprio? Poderia pedir o fim desse mal que o ser humano carrega, mas não existe o bem sem o mal.

Então pediria tempo.

Tempo para poder voltar e dizer tudo aquilo que ignorei, imersa em um mar de prazer. Sentimentos que ainda me atormentam no meio da noite. Queria tempo para que o coração me perdoasse pelo erro que cometi.

Tempo para dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário