Te amar é um erro
Que eu nunca aceitei
Preferi te apagar da minha mente
Te ignorar, te esquecer
Um olhar desafiante
Um sorriso provocador
Atitude confiante
Jeito de conquistador
Tem tudo o que poderia
Me atrair e me afastar
Mas eu estou aqui
Disposta a voltar
Coração idiota
Bateu descompassado quando te viu
Exigente quis seu retorno
Me enganou, me traiu
E eu, tão ingênua aos seus olhos
Fiz tudo diferente
Te surpreendi em nosso encontro
Criança também mente
Deus foi testemunha
Que tentei te apagar
Mas você veio farsante
E pra minha vida conseguiu regressar
Agora sou sua prisioneira
Escrava do amor
Aceito o que quiser
Só poupe meus sentimentos, por favor
Uma palavra errada
E eu sou destruída
Uma decisão diferente
E eu volto para minha antiga vida
Sorrio, fingidora
Mesmo que o coração ainda sangre
Tudo o que eu quero é ser feliz
E que meu namorado não se zangue
Nenhum comentário:
Postar um comentário