sábado, 26 de janeiro de 2013

Tempo Reaproveitado






Sentimentos adormecidos que se despertam nos piores momentos. Admitir que te amo é doloroso, mas verdadeiro. Todos já viram isso.

Tenho medo de te contar e sua reação, mas eu preciso saber o motivo real de ter vindo atrás de mim. É porque meu amor é muito evidente? Ou porque você perceber que eu faço falta em sua vida?

Não me enrole. Sei que sou nova e talvez não te entenda, mas dois anos de diferença não nos afastam tanto. O coração não tem idade para amar.

Eu quero arriscar, mas quero que coloque as suas cartas na mesa também. Se tem medo, pode hesitar, mas não desista.

Eu já te esperei por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário