É, amados leitores. Isso mesmo.
Paris voltou.
Sim, sim. Sua amada Julieta não sabe mais o que fazer. Porque, eu não estou com a dor no peito que pensei que estaria. Porque ele está lá. Mas, eu tenho medo de voltar tudo de novo e acontecer exatamente como a última vez. Se Romeu voltar mais uma vez e me jurar amor eterno, todos sabemos que não serei forte o suficiente para resistir.
Ahhhh, vou tentar me expressar do jeito de sempre.
Voltou,
Aquele que não deveria mais voltar
Esquecido em uma memória
Simples de lembrar
Sorrio de canto
A saudade me preenche
E como sempre me faço de muda
Fugindo tola e completamente
Conto de fada repetido
Tem final feliz?
Esperança não me abandona
Mas perco minha diretriz
Caminho confusa,
Esperando uma resposta
Devo me arriscas
Aqui e agora?
E se o passado me alcançar
Você me perdoa?
Você deixará de ser
Uma boa pessoa?
Dúvidas me tocam
Me fazem fraca as perguntas
Me sinto suja, me sinto fraca
Jogada na relva e na rua
Durmo com o orgulho,
Acordo sozinha
Não sei se posso chamar de amor
Não sei se posso chamar de vida
Isso deveria ser eterno
Mas parece que eterna só a dor
Devo chamar de vida?
Devo chamar de amor?
Desencontros de escolhas
Encontro de almas,
Sou aquela que deve tomar
Alguma conclusão contrária?
Voltou,
Aquele que não deveria mais voltar
Agora me sinto perdida
Em decisões que duas pessoas deveriam tomar

Nenhum comentário:
Postar um comentário