quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um poema – sim, estou inspirada





Acordo,
Pensando no que eu deveria sentir
Se devo ser insegura
Se devo ser feliz

Mais um dia de fingimento
Mais um dia de angústia
Cai no meu próprio encanto
De uma inexperiente bruxa

Tenho que lutar para sorrir
Tenho que segurar para não chorar
Vou para uma batalha sem armadura
Só para você me enfrentar

E quanto te vejo
Ah, tristeza
Sou tomada por uma ilusão
Criada por mim mesma

O nosso tempo já passou
E está voltando
Eu já percebi
Então por que você não está aceitando?

Te olhar dói
Te ignorar me fere
Luto para sorrir
Batalho para seguir em frente

E no fim,
Minha expectativas são apagadas
Coloquei fé em uma aventura
Que no fim deu em nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário