quinta-feira, 18 de julho de 2013

Metade de mim





Não adianta mentir
Fingir que perdoou
Vejo em seus olhos
Aquele vestígio de dor

Tentar ser amigos
Nunca funciona
Porque a adrenalina sobe
O desejo nos chama

Sou criança
Por chorar por você?
Sou mulher
Por desejar e te querer?

Quem sou depois do seu toque?
Quem eu era antes das lágrimas?
Era metade de mim
Era corpo sem nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário