Não adianta mentir
Fingir que perdoou
Vejo em seus olhos
Aquele vestígio de dor
Tentar ser amigos
Nunca funciona
Porque a adrenalina sobe
O desejo nos chama
Sou criança
Por chorar por você?
Sou mulher
Por desejar e te querer?
Quem sou depois do seu toque?
Quem eu era antes das lágrimas?
Era metade de mim
Era corpo sem nada

Nenhum comentário:
Postar um comentário