Esses, amores, é um pequeno desabafo para cada um dos meus amores: Romeu e Paris. Vamos começar por Romeu.
Romeu,
Sei que não fui a princesa perfeita. Sei que você teve que mentir para mim muitas vezes, com medo da minha reação exagerada. Sinceramente, mesmo você estando longe de mim, eu ainda espero que você esteja feliz. Afinal, até os sem coração merecem um final feliz, certo?
Quando a gente se conheceu, sei que não foi o melhor dos lugares, mas foi tão engraçado, que... Não sei. Pensei que fosse eterno, mas o eterno nunca duro muito tempo, certo? Tive um dos momentos mais delicado da minha vida com você. É, muita coisa aconteceu conosco nesse um ano.
Mas amor, não pude esperar você para sempre. Cansei de pausar a minha vida, apenas pensando qual será o seu próximo passo. Estava tocando música para surdo. E eu nunca menti quando disse que gostava de você. Eu gostei muito de você. Mas uma coisa que eu aprendi na vida foi: quando eu gosto, gosto, mas quando eu largo, é como se nada tivesse acontecido.
Agora (suspiro), está na hora de Paris:
Paris,
Amor. Essa é uma palavra muito complexa para mim. Mas, com você, eu percebi que amor é mais que uma palavra. É uma atitude. E eu tive a pior das atitudes quando terminei com você por uma coisa que já deveria está terminada. Não posso reclamar das consequências, mas ainda sofro.
Porque, agora, eu sei que perdi. Mesmo você dizendo que não. Sei que você ficou com raiva e magoado. Essa era a última coisa que eu queria. Putz, que se dane o que as minhas amigas dizem. Eu quero ficar com você. Eu quero sim mais uma chance. Eu quero saber que ainda moro no seu coração.
Mas, como eu disse, amor é mais que uma palavra. Então, eu não vou deixar acontecer. Eu vou tirar meu time de campo. Quero que você se decida sem eu te colocar pressão. Amor, me desculpe, mas eu não consigo ficar com você, com a incerteza de onde você estará amanhã.
Hora do poema.
O lado escuro da lua,
Foi iluminado
Sou dependente de mim mesma
Depois de um romance mal fadado
O que eu quero agora
Só o destino irá dizer
Ainda estou em estado de torpor
Esperando a saudade bater
Meus sentimentos parecem falsos
Se eu seguir em frente?
Emoções foram colocados a prova
O tempo é nosso maior presente
Sou inimiga de mim mesma
Presa em uma encruzilhada
O que eu quero afinal?
Um grande amor ou um conto de fadas?
Saboreio o gosto da liberdade
Ignorando o veneno do amor
É como comer um bombom rechiado
Com cobertura de dor
Não quero te magoar
Já cansei de repetir
Mas fingir que não sinto nada é difícil
Não aguento mais mentir
Cansei de indecisões
Coisas fáceis de resolver
Sim, ainda te amor
E estou te esperando por você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário