Juro que pensei muito no que escrever nesse post. Reescrevi vários poemas e tentei expressar o que sentia. Mas, esse é o problema. Não sei o que sinto. Não sei se escrevo bem ou mal do dono do meu coração. Então, resolvi apenas... escrever.
Vamos começar com a notícia boa. Finalmente contei que sinto por Romeu. Leia-se em notas de rodapé: Ele quase me obrigou a isso. Gritou tanto comigo que eu acabei contando o que sentia. Aposto que querem saber a reação dele. Choque? Não. Meu sentimento já era bastante óbvio. Ele pareceu assustado. E isso me deixou assustada também.
E temos as más notícias. Sim, plural. Primeiro, Romeu está com as malas prontas. Sou uma princesa abandonada. Segundo... Romeu... está... com...Rosalina. Eu acho. Ele nega, mas fotos e comentários não mentem. Sim, amados, estou apenas esperando as más notícias. Esclarecendo que estou escrevendo esse post no domingo e que vou ligar segundo. E, dependendo da conversa, talvez eu tenha mais notícias.
Ah, está na hora do poema.
Você está partindo
Para longe
e o meu coração vai se partindo
Em pedaços pelo horizonte
Deixou de me servir
Para servir aos outros
E eu? Te servi?
Ou o carinho foi pouco?
Conversa tensa
Conversa alegres
Continuamos tentando
Mas os sorrisos ainda mentem
As diferenças nos atraem
Nossos olhares nos traem
Corpos separados
Espíritos ligados
Ah, distância!
Tudo o que posso lamentar
Sou vestígio de uma memória
De uma época difícil de lembrar
Um ano caindo
Um ano levantando
Um ano de espera
Um ano ainda te amando
Sentimentos assustam
E ilusões nos destroem
Palavras machucam
Olhos que sofrem
Meus ouvidos ardem com fofocas
Doces mentiras me distraem
Uma semana pode mudar uma vida?
Esperanças que ainda caem
Maldade subjugada
Personificação de um rei
Arrogante, egoísta, ingrato
Governante de mim, que sempre me curvarei
Toques vazios
Silêncio gritante
Olhos queimando
Respiração vacilante
Você foi meu Romeu
E eu, sua Julieta
Essa é minha despedida
Escrita além do papel e da caneta

Nenhum comentário:
Postar um comentário