Bem, esse post eu estou fazendo em homenagem a minha amiga. Sim, eu tive um relacionamento conturbado, mas quem não tem? Essa é graça dos relacionamentos. O que aprendemos com eles para poder não cometer o mesmo erro na próxima vez. Homens são difíceis de decifrar, mas se você conseguir... Se conseguir tocar na alma que eles tanto querem esconder, sim, querida, você chegará ao céu.
Eles se fingem de insensíveis para esconder os sentimentos, porque, no fundo, os homens são mais vulneráveis do que nós, mulheres. E quando alguém os desarma, eles não tem outra alternativa além de se entregar, certo? Então, queridas, para você que desistiram do amor, levantem a cabeça.
Somos criaturas poderosas e eles sabem disso. Por isso que nos ferem tanto. Eles tem medo de tudo o que sentem e tentam fugir. E quando menos esperam, são laçados e suas bocas estão dizendo as três palavras que eles mais tentam evitar pela vida inteira. Sim, o amor assusta, mas pense. Ele é universal. Ele é unissex. Ele é tão poderoso que pode derrubar o mais cruel monarca com simples palavras.
Então, se você pensa em desistir de um homem só porque ele se faz de difícil, se lembre. As coisas mais saborosas são as mais difíceis. Como quando você era mais novo e sua mãe colocava o pote de biscoito a uma altura que você não alcançava. O quanto você ficava satisfeito quando pegava o biscoito. Então. Vá atrás daquilo que quer. E só desista quando você tiver certeza absoluta que aquilo está perdido.
Ou se outro pote de biscoito aparecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário