Amores, parece que esse será o último post sobre Romeu nesse blog. Não que seja o último post, mas sobre ele, sim é. Não imagino que Julieta tenha sofrido metade do que eu sofri. Sim, ainda acho que nasci no século errado. Mas , tenho que aprender a conviver com isso. Então, vou atualizá-los com tudo o que aconteceu.
Romeu resolveu seguir a sua vida de vez depois que eu o cortei de minha vida. Não vou culpá-lo, afinal, ele tem o direito de fazer o que bem entender. Eu fiz. Ele fez. Nós nos separamos. Então é isso. Nosso Romeu e Julieta terminou. Não com uma morte trágica. Apenas com um adeus sem lágrimas. Sim, ainda estou esperando bater a saudade, a dor, o sofrimento e tudo que quiser acompanhar esses sentimentos, mas nada vem.
E no fundo, eu sei que nunca virão.
Dessa vez, vou colocar o poema mais profundo que eu conseguir. Se não entenderem, me desculpem, mas estou incompreensível esses dias. Mas, para me acompanhar nesse poema tão finito, uma música alegre. Porque, não é o sentimento de perda que me faça chorar, mas não tê-lo e sentir que as lembranças foram menos importantes ao ponto de eu não sentir a dor necessária para chorar.
O verdadeiro amor ficou escondido
Cego atrás de uma ilusão
Preso pela realidade
De um cruel e sonhador coração
Tentei, eu juro que tentei
Entender o que se passava com você
Mas estava jogando um jogo
Que era tão fácil de perder
Me deixei ser iludida
Pela ilusão de ser amada
Quando alguém especial
Já estava do meu lado
A venda já foi tirada
Dos meus olhos egoístas
A verdade foi escutada
Pelos meus ouvidos questionadores
Já estou seguindo
A minha vida
E não serei idiota
De interromper a sua
Perguntas sem respostas
Ainda me assombram
Mas são apenas palavras
Que não mudam mais nada
Teu futuro já era óbvio
O meu tinha decisões
Incluímos mais um futuro
E ficamos em maus lenções
Hoje eu sorrio
Porque a dor não me alcançou
Finalmente percebi
Que o que sentia por você Romeu
Era tudo, menos amor
Então seja feliz
Com a sua escolhida
E eu aqui vou seguir
E reconstruir a minha vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário